Branding Digital

18/11/2011 10:19

Olá galerinha, essa semana venho falar de um assunto bem legal.. O seu nome é Branding Digital, mas para ficar mais fácil, vamos chamar de Brand. E o que seria Brand ,Martha...fala!

Ah! Falo sim ,mas vou logo contando como eu aprendi.

Eu fui visitar uma amiga que não viu já faz um bom tempo. Aí ela me falou que a sua dona estava muito triste por que ,a lojinha que era da sua família teve que terminar pois ela tinha perdido todos os seus cliente. Então tive uma idéia! Eu irei pesquisar para ver como ajudar a minha amiga! Eu li bastante, até encontrar esse assunto, que me ajudou a entender como resgatar e transformar essa lojinha em uma marca com tradição antiga e agora mais moderna. E com a ajuda do Brand, Fiz essa construção de marca que tem sempre que ser acompanhada, para melhorar, saber os que os seus compradores esperam, gostam... E isso tudo é sem parar de acompanhar. Eu me divertir fazendo esse Brand. Nós escolhemos as cores, os desenho e muito mais para que o nosso ficasse mais bonito do que os outros e  assim a loja iria encher de clientes .

E vamos continuar sempre, pesquisando para estarmos atualizadas com o mercado e saber mais sobre valor, marca estratégia...

Fica uma mensagem para reflexão: “Se as marcas devem agir como pessoas, elas devem contar histórias. Pois as pessoas gostam de contar suas histórias às outras.”

Bom, galerinha, adorei compartilhar com vocês mais esse assunto, que foi bem legal. Como eu sou camarada deixo uns links para vocês aprenderem mais e ficar “antenada”, como eu...

Branding Digital é a nova onda do Mercado!!

Beijos, galerinha e até a próxima com...MARTHA FALA!!