Marketing digital

30/08/2011 00:00

O nosso primeiro post fala sobre um assunto bem legal e atual...

Martha fala essa semana sobre Marketing Digital!!

 

Eu estava passeando pelas ruas com uma amiga e derrepente vimos uma propaganda ,que tinha em destaque MARKETING DIGITAL,ai eu pensei:

"Nossa o que será isso?",E é claro que fui logo procurar...

Nossa eu procurei bastante! Mas conseguir...

Bom pessoal,MARKETING DIGITAL é uma comunicação feita através da internet, telefonias e outros meios digitais... vou explicar melhor..

As empresas utilizão os meios digiais para comercializar e divulgar os seus produtos..

e vocês sabem né,com a internet é muito mais fácil, para  vocês conseguirem divulgar os seus produtos e assim crescer muito rapido...

Além de poder contar mais rapidamente com as sugestões e reclamações dos clientes, é bem legal!!!

com o MARKETING DIGITAL A COMUNICAÇÃO É BEM MAIS RADICAL,TUDO + FÁCIL!!

Conheça mais e embarque nessa idéia!!!

como eu sou bem legal, segue alguns links para te ajudar a compreender melhor...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_digital

https://www.marketingdigital.com.br/

 Valeu companheiros e até o próximo post meu: Martha Fala!!!