Roteiro de Desenvolvimento Web Site

18/10/2011 00:00
  • Modelo e Estrutura

 

  • Controlando o processso

Criar uma interface Web que agrade o cliente e atenda as necessidades dos  usuário- logo divulgar os serviços ou produtos dos mesmo.

 

Qual o objetivo a ser atingido com o projeto?

Desenvolver uma boa estratégia de marketing.

  •  
  • Levantamento das informações

Foi feito um levantamento das condições necessárias para se alcançar objetivo e desenvolvimento do WEBSITE, pesquisa de mercado, perfil  do publico alvo,concorrências, similares.

Definição dos elementos de destaques do web site e suas funções, esclarecer pequenos detalhes que possam vir a interferir no resultado final.

  • A proposta é

Pretende-se implantar e desenvolver um WEBSITE, e com este sistema via internet, os processos de divulgação ganhem agilidade, facilidades de acessos aos dados, produtos ou serviços , com segurança, otimizando o processo de gestão e atendimento e ou interação com o cliente- usuário.

  • A Funcionalidade

Deve permitir :

Que seus clientes-usuários possam, via internet, consultar e pesquisar, produtos ou serviços oferecidos, por um navegador World Wide Web sem autenticação.

O envio de e-mail ao proprietário ou responsável direto pelo produto ou serviço, através de um endereço de e-mail disponível na página para CONTATO, onde ele possa tirar suas dúvidas, informações, orçamentos em anexo, reclamações, sugestões, etc...

  • A Não-Funcionalidade

A interface WEB disponível, deve ser simples e intuitiva.

O WEBSITE deve permitir aos clientes ou visitantes um endereço para chat on-line, e-mail e telefone.

A interface deve ser simples de modo a permitir ao cliente ou visitante, com apenas o conhecimento de navegação via web, visitar todas as páginas do WEBSITE.

Apenas podem ser divulgados, produtos ou serviços do WEBSITE, gerenciados por seu proprietário.

  • Protótipo de Telas         

Apresentar o projeto numa ilustração, para que o proprietário possa ter uma idéia do serviço.



Leia mais: https://dizaimafalda.webnode.com.br/news/roteiro-de-desenvolvimento-web-site/